quarta-feira, 3 de novembro de 2010

14 ATLETAS COM 18 ANOS DA REGIÃO ENCARAM TESTE NO OLÉ BRASIL

14 atletas da região de Gavião Peixoto, estarão nesta sexta feira (05/11), buscando uma vaga, em um dos melhores clubes do interior paulista de formação e revelação de atleta, o Olé Brasil, na cidade de Ribeirão Preto. Os atletas tem entre 16, 17 e 18 anos e buscam a ultima oportunidade para seguirem a carreria de atleta profissional, por causa da idade que vem avançando e os grande clubes vem em busca de atletas cada vez mais novos.
Estes atletas foram selecionados em jogos que foram observados por profissionais da area, que viram qualidades, talento e vontade nesses jovens de vencerem, em jogos em suas equipes e cidades vizinhas. Depois foram realizados na cidade de Gavião Peixoto, 4 treinos com o grupo, onde foi trabalho principalmente a parte fisica dos atletas, que vinha de uma parada dos treinos e alguns estão trabalhando ocnseguiram liberação com seus chefes e vão poder realizar o teste.
Os atletas foram escolhido pelo professor Jardel Barsaglini e mais um grupo de profissionais nas cidades de: Ibitinga, Nova Europa, Tabatinga, Gavião Peixoto, Araraquara, Jaboticabal e Boa Esperança do Sul.
PARTE DA EQUIPE QUE IRA REALIZAR TESTE NO OLÉ BRASIL
Os atletas: Ademar Catarin Correa, Zagueiro; Anizo Vicente Nene Iwanaga (meio campo), Caio Henrique Santilho (meio -atacante), Cleiton Cardoso da Silva (volante), Fabricio Teixeira do Santos (meio campo), Gabriel Fernando Cardoso (lateral/volante), Guilherme Henrique Carvalho do Santos (goleiro), Guilherme Rodrigues de Castro (Volante), Gustavo Henrique Vieira (atacante), Henrique Alan Marques Castilho (meio campo), Igor Antonio Macedo da Cunha e Igor Hnerique Carbonaro (volantes), Kaique Fernando Silva (lateral esquerdo), Marcelo Rojes Tomazin (meio campo), Thales Roncada Portapilla Oliveira (lateral direito), Yago Perez (meio atacante).
Segundo Jardel Barsaglini, idealizador deste projeto de revelar talentos na região, "este teste vem num momento oportuno para nossa região, pois muitos craque da bola, como alguns desses acima, estão desistindo de jogar e indo trabalhar para ajudar a familia, e com o contato que tenho com Olé Brasil e outros clubes, posso estar dando outros oportunidades para que este talentos sejam descobertos e assim aproveitados em competições de grande porte como é a Taça São Paulo de Futebol Juniores, Campeonato Juniores da FPF e até mesmo o Paulistão 2011".
No teste do dia 05/11, todos os atletas farão um jogo de 35x35 minutos, em campo oficial, e caso sejam aprovados, volta duas semanas depois para treinarem durante uma semana junto com o grupo, e se encaixado no time, assina contrato por 2 anos com o clube.
Todos esses atletas acima, após passarem por essa avaliação já tem compromisso confirmado para o inicio de dezembro, com a Ponte Preta para uma semana de avaliação, em Campinas.
"Estamos muito contentes com a chance que o professor Jardel está nos dando, estamos pronto para devolver a ele toda confiança depositada em nós, não vejo a hora de chegar o dia da avaliação" afirmou ancioso, Igor Carbonaro, 17 anos, de Ibitinga. JORNAL FOLHA GAVIONENSE

2 comentários:

  1. Eaaw siim Jardel .
    Confiamos en vooç.
    Q deus t Iluminee *
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ansioso e bastante cauteloso pra xegar a hra do teste,assim com toda força de vontade,lutaremos pra conkistar o noso sonho!! By Henrique Castilho

    ResponderExcluir